Marcos Antonio Grecco para Leigos

Ao completar 49 anos do fundaçãeste, pelo dia 2 do junho, e deter comemorado a data no último dia 13 com 1 almoçeste entre funcionários, vereadores e este prefeito Edinho, este Daae – Departamento Autônomo de Água e Esgotos – anuncia novos investimentos.

O Daae comunica de que fará manutençãeste e limpeza no reservatório do água do Jardim Eliana, pelo dia 25 do julho (quarta-feira), DE 7h às 12h.

O Departamento Autônomo do Água e Esgoto (Daae) pretende implantar 1 plano do modernizaçãeste e expansãeste por tua sede, na Vila Velosa, de modo a melhorar suas operações e o atendimento ao público.

A. ARRENDAMENTO MERCANTIL contra a r. decisãeste de fls. 46/47, nos autos da ação do execuçãeste por título extrajudicial, através qual foi desacolhida a exceção do incompetência oposta.

Este Daae comunica de que haverá serviço do interligaçãeste de redes de água, na rua José Parisi, usando a esquina da rua José Ferrari Secondo, Vila Velosa, POR DIA 21 por junho, para criaçãeste por distrito do macro-controle.

Pelo último sábado (28.07), a zona sul por Araraquara recebeu as atividades socioambientais do Daae. Este evento faz Parcela DE obras do PAC de modo a ampliaçãeste da distribuição e reservação do água da região, usando a construçãeste do um poço profundo e a implantação do Sistema do Reservaçãeste e Distribuição, utilizando feição preventivo e por fortalecimento do abastecimento por água local.

Essa empresa é um produto de o selo do destaque porque contratou 1 plano por divulgação de que lhe garante:  Página exclusiva produzida pela Lista Muito mais.

Quais serviços sãeste oferecidos pelos cartórios? ESTES cartórios localizados pelo estado por um post knockout Sãeste Paulo prestam serviçESTES específicos que sãeste relacionados a multiplos especialidades.

Cartorio em Santo André – São Paulo – Ofício do registro civil das pessoas naturais e do interdições e tutelas – 1º subdistrito

R$500 por mês. Nãeste tenho nenhuma para indicar, mas é facil encontrar na internet. Muita atenção utilizando os seus pertences nesses casos, sempre verifique se o lugar oferece armários usando chave.

Devido às fortes chuvas na manhã desta sexta-feira (03/08), diversos bairros da cidade ficaram com o fornecimento de energia por Parcela da CPFL, afetando este funcionamento do poços, reservatórios e captações do água do DAAE.

O Daae comunica de que fará manutenção e limpeza pelo reservatório do água da estrada Zanin, pelo POR DIA 26 de julho (quinta-feira), das 7h às 12h.

Se você for dono ou responsável por esta empresa, antes clique em "Assumir empresa" e realize as alterações pelo painel administrativo.

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunica qual está efetuando a substituiçãeste e reposição da bomba do poço Flora qual queimou na manhã desta quinta-feira, POR DIA 14.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *